Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ola amigas

Hoje resolvi mudar tudo no blogg ate mesmo o endereco do site!!!!!!!!
 Agora sera apenas KaryCroche as vzes tento fazer um monte de coisa e muitas vezes fica pela metade ai quando termino um logo passo para terminar o outro e fica aquela bagunca..rsrs
 A mais isso nw tem jeito ne e tudo tao gostoso de fazer e a gente fica perdidinha..rsrs
 Mas agora resolvi me pegar apenas em um unico tema entao o escolhido foi o Croche que e onde eu trabalho mais!!!
 Estou querendo expandir o negocio e se Deus permitir eu vou conseguir...rsrs
 Obrigada meninas pq os comentarios de vcs sao um grande estimulo e ver o trabalho de vcs tbm  e sempre maravilhoso pq a gente se encanta e sempre busca inspiracao em vcs!!!!
 





quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Toalhinhas de croche em barbante e contas (micangas)












    OLa hoje vim postar toalhinhas de croche em barbante e contas (micangas)!!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

novo sistema de controle de permanência (new residency management system) in Japan

Como será o novo sistema de controle de permanência?

A finalidade do novo sistema de gestão de residência é a de possibilitar ao Ministério da Justiça dispor constantemente da informação necessária para gerenciar a residência dos cidadãos estrangeiros que residem no Japão durante períodos de médio a largo prazo com status de residente e poder oferecer maior conveniência a ditos cidadãos estrangeiros.
O sistema emitirá aos cidadãos estrangeiros qualificados um cartão de residente com a fotografia do indivíduo, informações pessoais básicas, tais como o seu nome, status de residência, e o período correntemente permitido para estadia.
Além disso, tendo em vista que o novo sistema permitirá às autoridades rastrear o status de residência mais precisamente que o anterior, será possível introduzir medidas para oferecer mais conveniências aos cidadãos estrangeiros que residem legalmente no Japão, tal como um período máximo de estadia de cinco anos, em vez dos correntes três anos, e um novo sistema de permissão para reentrada que abre mão das formalidades para a obtenção da permissão para reentrada aos cidadãos estrangeiros que saem e entram no Japão dentro de um ano da data de saída original.

O sistema de registro de estrangeiros corrente será abolido quando o novo sistema de gerenciamento de residência entrar em vigor.

                                                     Link do site aqui


What exactly is the new residency management system?


The aim of the new residency management system is to enable the Ministry of Justice to continuously keep information necessary for managing the residency of foreign nationals residing in Japan for the mid-to long-term with resident status, and ensure greater convenience for those foreign nationals.

The system will issue qualifying foreign nationals a resident card containing a portrait photo of the individual, basic personal information such as his/her name, his/her resident status and his/her currently allowed period of stay.

Moreover, because the new system will allow authorities to more accurately track resident status than with the previous system, it makes it possible to introduce measures that will improve the convenience of foreign nationals who legally reside in Japan, such as a maximum period of stay of five years instead of the previous three years, and a new reentry permit system that waives reentry permit formalities for foreign nationals who leave and reenter Japan within one year of the date of their original departure.

The current alien registration system will be abolished with the start of the new residency management system.

   http://www.immi-moj.go.jp/newimmiact_1/pt/index.html

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ola meninas

Entao finalmente consegui arrumar o Pc eu realmente deletei um programa ..kkkkk
 Mas problemas ja resolvido fiz um teste hoje rsrs e deu certo....
 Entao so  mais um poukinho de paciencia que posto os graficos dos modelitos...


Entao hoje criei um link     http://karydocesrecordacoes.blogspot.com/search/label/Receitas%20ou%20graficos%20de%20croche

 Melhor dizendo aprendi a mecher com isso hoje kkk acho que fica mais facil de acessar os graficos e receitas..bom meninas se alguem fizer alguma pecinha por favor de credenciais e se possivel gostaria muito de ver seus trabalhos e assim juntas conquistaremos mais e mais espaco para este lindo trabalho de croche que encanta este mundo maravilhoso!!!

Poncho em Croche (18 a 24 meses)

                         


http://karydocesrecordacoes.blogspot.com/2012/01/receitas-de-croche.html  Grafico Aqui 
    

Receitas e Graficos de Croche ( Em Construcao)

Poncho de Croche 18 a 24 meses