Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ola minhas Amigas

Esta semana estive ausente do blog porque, meu filho e eu estamos com Influenza  e uma gripe horrivel dolorida e cansativa muito diferente da gripe normal!! sempre reclamava quando estava gripada mais depois desta NUNCA MAIS vou reclamar de qualquer gripe que pegar!!! So quem pegou sabe, se eu que sou Adulta estou sofrendo imagine meu  filho que so tem 3 aninhos!!!
 E para piorar o antiviral que estamos tomando e delicado pq tenho que ficar de olho no meu filho *literalmente* pq o antiviral  causa Alucinaçao,alteracao no comportamento e terrivel...pesquisando na internet aqui no japao fiquei chocada sabendo que ja houve morte por causa de pessoas que tomaram este remedio e cometeram suicido!!!

 Pra quem quiser saber o que e  a Influenza CLIQUE AQUI

 Bom mas tirando isto postei hoje uma receita que fiz ha algum tempo de um bolo salgado de pao de forma!!
 Minha Scanner quebrou e agora nw tem como postar graficos que queria colocar..por hora vou postar a receitas que eu for fazendo, esta semana tbm estarei terminando de fazer o enxoval do bebe Miguel assim que ficar pronto posto as fotos!! e isso minhas queridas..um grande abraco ate logo!!!






Nenhum comentário: